quinta-feira, 28 de julho de 2011

Festa Surpresa

Hoje fizeram uma festinha surpresa pra mim aqui no tramps
Não foi da empresa toda
Na verdade foi só entre os 3 setores que mais tenho contato
Confesso que foi... diferente

Compraram uns sanduiches naturais da P&C e um bolo de chocolate
com suco, café e refrigerante...
Foi bem simples mas pude notar que foi feito com muito carinho

...e confesso que fiquei sem palavras e muito sem graça!

É realmente difícil eu ficar assim... há anos não fazem nada do tipo
Eu sou o tipo de pessoa que se me pedem o braço eu oferece um braço e uma perna pra deixar a pena de reserva em caso de alguma eventual necessidade
e confesso que é difícil receber o mesmo em troca
principalmente porque eu não cobro retorno nem nada do tipo.

Eu sei que parece muito dramático ou cafona
mas essa festinha mexeu comigo
Eu nunca recebi muito carinho e atenção dos meus pais
Meu pai vivia trabalhando e minha mãe no computador

e por isso acabei crescendo sentindo falta dessas coisas

ah ótimo! tô ficando velho e sensível. ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário