terça-feira, 23 de novembro de 2010

Ar...



Publicado em: 27/10/10
Na foto: Ruth Jamison, interpretada por Mary-Louise Parker no filme Tomates Verdes Fritos.


Ar

É tão confuso..

esse espaço entre o som e o calor...
dos centímetros que amparam a ansiedade...
ofegante, nego.

pois inesperados são.
certos ou não.
estariam a aguardar...
um desespero em vão?

ruborizado fico..
atônito..
fadado a se tornar escravo...
escravo de sonhar com uma palavra...

que ecoa sem existir...

e é sim, tão incerto...
esses pensamentos nublados...

e tão estranhas essas palavras...

é como se perdesse o foco...

há um turbilhão de fatos que dançam...

e sem lágrimas a sorrir.

em uma palavra? louco.

louco de pedra.
eu, claro.
certo em pensamentos e narrativas...
que só eu consigo entender.

porque eu me eximo de gritar sem perceber...

por soltar palavras assim...irresponsavelmente livres...

melhor assim (?)

ao final de mais um dia...

a dúvida em descobrir até quando duram as curvas de um sorriso...
meu sorriso...
e a verdade por trás dos fatos que eu não quero acreditar...


no fim...é sempre assim...

a intensidade, a dor e o sangue

3 comentários:

  1. é, eu sei... não sinto mais isso.
    mas é importante o que senti.
    para evitar num futuro melhor.

    ResponderExcluir
  2. Ah sim, sangue é "metáfora"...
    sangue é referência a vida na cultura oriental.
    =)
    é tipo coisa boa... do bem e tals...

    ResponderExcluir
  3. ah sim, esse papo de "publicado em" é porque estou a migrar para este blog.
    é mais charmoso tem cara de Cult sabe...

    ResponderExcluir