sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Odiadas Mentirinhas Sociais


Odiadas Mentirinhas Sociais


Ano passado gostei de uma menina...

que disse na época: "Não quero nada sério"

desisti...pq não era o que eu queria.

nos tornamos amigos.

Duas semanas depois do que ela disse, ela viaja pro paraná e quando volta diz:

"Tu nem sabe! tô noiva! olha! meu anel de noivado não é lindo?"

Sabe...eu realmente odeio pessoas que usam mentirinhas sociais para não me "magoar".


E olha que digo pra todo mundo:

"seja sincero! Prefiro que vc me magoe com uma verdade a me fazer sorrir com uma mentira!"

Mas algumas pessoas continuam...

Acho um ato extremamente irritante e covarde... atitudes como essa.

Porque no fim eu descubro sempre...as reais intenções

(as vezes não tão rapido como no exemplo acima ¬¬)


é como algumas pessoas que dizem: "ah, tão me ligando...te ligo ja ja"

e não ligam!


"Te ligo já já" é o novo tchau?


não é que eu seja chato. é que eu ainda acredito nas pessoas... ainda...


Enfim...

Hoje aquela menina vai embora de vez pra curitiba e me chamou pra despedida dela...


São horas assim que coloco na balança tudo isso...


Vou pegar um trânsito fdp...


Encarar várias outras pessoas que não vou com a cara...


Pra me despedir dela?


Enquanto posso sair com amigos de verdade?

pessoas sinceras e leais?


Acredito que nosso tempo é único.

e a cada decisão errada...alguém (ou várias pessoas) pagam por ela também...


Acho que a resposta está bem evidente.

5 comentários:

  1. Texto legal , me identifiquei com ele e acho que realmente as pessoas não precisam fingir e contar mentirinhas pra não magoar os outros. Acho que você descobrir uma mentira de alguem que você gosta é muito mais doloroso que encarar a verdade. Mentiras ,mesmo com o motivo mais nobre serão sempre mentiras.

    ResponderExcluir
  2. ah..e no final das contas manaus decidiu ruir em caos e eu so consegui chegar em casa mesmo...

    cd a vontade pra pegar aquele congestionamento gostoso?

    ResponderExcluir
  3. Já me ocorreu dessas merdas de mentiras mais graves que vc mencionou, como a do relacionamento. Não consigo entender, me dá asco, ai, nem consigo comentar.

    Também odeio essas mentirnhas sociais, embora algumas sejam necessárias, procuro ser o mais sincera possível. Pra mim mentirinha social que rola é falar, por exemplo, que tá bem pra gente que não se tem intimidade qdo não se está, essas coisas banais, saca?

    Mas essa do já te ligo, sei que rola mesmo, mas deixa te falar que, comigo, isso não é mentira. Sou avoada e esqueço de retornar MESMO. E não uso desculpas pra desligar, se não quero falar nem atendo, galera já sabe disso (embora mtos não entendam e fiquem putos) e qdo resolvo ou lembro de retornar falo mermo que não tava afim ou bem pra falar =P

    ResponderExcluir
  4. ah sim, nunny! claro! a verdade é para aqueles que a merecem... pra gente que não temos intimidade realmente...
    tb sou assim... o famoso "to bem e vc?" é quase automático em muitos casos...

    Eu tenho amigos que dizem: cara, nao tava bem pra falar...ou nao quis falar contigo por causa disso e daqui...

    eh normal.

    enfim...
    Continuo admirando sua sinceridade...

    ResponderExcluir