quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Dedicações e Linhas Temporais



Dedicações e Linhas Temporais

É certo que o nosso tempo é único.
e curto...
cada vez mais os dias voam...
e quanto mais o tempo passa, menos tempo temos.

E o que você faz dele?
Como você gasta seu tempo?

Se o tempo é tão curto, logo, é impossível dedicar-se intensamente a várias pessoas.

e é aí que surge a grande dúvida:

Dispersar sua atenção entre várias pessoas?
ou Intensificá-la focando em poucas?


Honestamente?

Prezo pela qualidade.
prefiro escolher poucas pessoas e me dedicar a elas.
do que tentar agradar a várias...

porque não adianta achar que não:
sempre vão haver quem mereça mais sua atenção.
e quem não merece tanto. e isso é fato.

e a cada decisão errada. há quem pague injustamente.

e por mais que eu tenha sofrido tantas injustiças...

não posso me permitir ser injusto.

nunca.

3 comentários:

  1. a foto eh do filme "memento" do Christopher Nolan de 2000. e quem viu o filme entende o título do post.

    ResponderExcluir
  2. Eu prezo pela conciliação do tempo.
    O que infelizmente implica na qualidade.

    Mas eu gosto da forma de pensar... Dar atenção a quem merece atenção.

    É mais do que justo.

    Adotei isso tem um tempo, e não tenho do que me arrepender.

    (:

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir