quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Sobre o Fim das Trilogias...

Sobre o fim das trilogias!!!!
Tom Cruise confirmou sua participação em Missão Impossível 4!

Meu Deus!

Jesus!

Obama!

Angelina Jolie!

Tiozão do sorvete de 1 real!

Alguém! Pelo amor de Deus!

Alguém Faça o Tom Cruise parar!!!!!!

vale mencionar que Tom Cruise já concluiu as obras de seu humilde abrigo nuclear avaliado em 30 milhões... cara, se o Tom Cruise vai sobreviver ao fim do mundo... eu prefiro ir pro saco mesmo...
E pelo visto trilogias saíram de moda faz tempo... porque fazer apenas três filmes se você pode fazer 4,5,6?...

e já estão providenciando ai o exterminador do futuro 5! e transformers 4!
rapaz...melhor que o filme de transformers é a porrada entre os travecos que tem tarde da noite na andré araujo!!! aquilo sim é cena de ação! hahahaha

e o tal do Kung fu Kid?! sim, acredite! é uma continuação de karate kid com Jackie Chan e Jaden Smith(filho do will smith) (cara...esse povo de hollywood não aprende mesmo...) menos conteúdo e mais sequências...iei!
Acho engraçado como as sequências aumentam paralelamente ao fato do espaço de caracteres para flogs diminuirem...(nao vou nem falar do twitter)

mais efeitos especiais! menos conteúdo! mais figuras! mais videos no youtube! menos informação!

usar o cérebro deixou de ser importante e passou a ser opcional!!!
realmente me enche o saco ler comentários em blogs que dizem: “ain...texto longo demais... li o titulo achei otimo! Concordo com tudo!” ou “texto longo...nao li...mas amei a figura!”

“Vamos Celebrar a estupidez humana e a estupidez de todas as nações!!!” L.U.

ainda falando em filmes...
Inicio aqui a campanha: ARRUMEM PAPÉIS PRO CHRISTIAN BALE!
Porque quanto mais filmes ele estrelar, menos tempo ele vai ter pra bater na mulher e na filha!
Maria da peia nele! Ainda acho que todos os países deveriam se espelhar no brasil em relação aos culpados por estupro, violência contra a mulher, e crimes hediondos! Não conheço um país que resolva melhor esses tipos de problema dentro do próprio presidio...

não entendeu?
Permita que eu seja mais específico, ai vai um exemplo:
exemplo: Júnior Fred

crime: (supostamente) estuprou e matou (não necessamente nessa mesma ordem) a namorada
pena: vestido de noiva e 8 pontos no c* no vidal pessoa.
acho engraçado a minha incapacidade de me manter no mesmo assunto...

frase do dia: Alt + Tab é uma excelente ferramenta contra chefes bisbilhoteiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário