quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Politicagens a Parte...




Só rindo mesmo...

dizem as más linguas que esses relatos narram fatos que ocorreram há alguns anos atrás...
e devido a autenticidade dos fatos (sim, aconteceu mesmo!!!) o período de ocorrência e os nomes foram ocultados para preservarem meu corinho e minha "carcaça nojenta" como disse uma ex minha certa vez...

Um certo prefeito de um certo interior estava prestando exclarecimentos na Câmara quando...durante a sessão...

"Dra...eu disconcordo da a senhora" - disse o prefeito.
"O sr. ratifica ou retifica?" - a deputada responde com ironia.
"os dois!" - responde o prefeito.
"Então o sr. faça o favor de consultar o Aurélio e depois venha falar comigo" - Disse a deputada indignada...
e igualmente indignado o prefeito reclamou:
"Mas como eu vou consultar esse Aurélio se eu nem sei se ele votou em mim?!"

**********************************************************************************

Em outro episódio, o digníssimo prefeito mencionado foi fazer uma compra em determinada loja e ao tentar pagar em cheque pré-datado a funcionária da loja resolveu fazer uma consulta ao SPC/SERASA e em seguida informou:
"Sr, o seu nome consta no SPC!"
Extremamente chateado o prefeito esculhambou:
"SPC? impossível! meu partido é PC do B*!... PC do B*!"

**********************************************************************************
fonte dos dados: um dos secretários do tal prefeito que não consegue fechar a matraca.

obs. nome do partido alterado pra dificultar a identificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário