terça-feira, 23 de julho de 2013

Camadas



Foto: Centro Cultural dos Povos Indígenas em Belém - PA.
(Nem acredito que tirei essa foto com a câmera do celular em um daqueles momentos de paz que passam tão rápido que você nem sabe como ocorreram e até duvida que tenham existido).



Camadas


Estou aqui.
Quarta-Feira.
1:15h da manhã.
E eu acabei de terminar o que tinha planejado trabalhar hoje.

E isso vem se repetindo nas últimas 3 semanas.
Não que eu esteja reclamando.
Já tem algum tempo que parei de me preocupar com qualquer coisa e decidir tratar tudo como remediável, curável, sanável.
Decidi (para meu próprio bem) me entupir de trabalho e julgar meus problemas menores para não ter do que reclamar e tão pouco ter tempo para pensar se são realmente problemas menores.

Tem uns 9 meses desde a última vez que escreví... e os relatos supracitados explicam bem e formam a justificativa crível e inquestionável... independente de ser totalmente verdade ou não.

Sim, tenho tempo. Mas tenho o péssimo (excelente) hábito (controlador) em valorizar o tempo, onde a moeda são horas de sono.

E por essa valorização somada a lei do equilíbrio, há semanas:
- Não vejo nenhuma série... mesmo tenho episódios a um "click" de distância.
- Não continuo os livros que comecei. (sempre leio mais de um ao mesmo tempo, preciso variar senão me canso fácil. independente de quão interessante seja a leitura. Simplesmente porque o problema não é ler.
- Não vejo nenhum filme além dos que pego passando na tv. Seja nos momentos em que tenho a coragem de esperar um acabar para ver o próximo e ficar satisfeito em ver um filme inteiro. Ou trabalhar de costas para a tv e ouvir o filme. (agora está passando um com o Andy Serkis e um garoto com câncer, parece legal).
- Não consigo fazer nenhuma espécie de exercício físico programado. mesmo tendo um centro de fitness há um elevador de distância.

Mas sinceramente? isso não me incomoda.
Atualmente me encontro tropeçando em estágios irremediáveis e irreversíveis da minha vida pessoal...
Então quanto mais "suspenso" tudo esteja, melhor.

Mas não acharia ruim ter um tempo pra fazer algo mais divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário