domingo, 4 de dezembro de 2011

Middle

Hoje,


Acabei me perdendo em pensamentos.

Estranho como fazia tempo que isso não acontecia.

e mais estranho ainda a forma que me levou a isso.

(o que vem a subsidiar a linha de pensamento a seguir...)



É como se sempre...

tudo funcionasse ao contrário.



É como se você sempre encontrasse o que procura no momento em que desistisse.

Quando você esbarra no que você mais quis a vida inteira no momento em que muda de opinião.

e não adianta fingir não querer mais... não funciona! (acredite, eu já tentei)



E com isso começo a concluir...



Que talvez...



O melhor Amor são os dos livros, músicas, filmes...

Embora arquitetados meticulosamente para convencer vc a querer viver isso e chamar de coincidência.



Talvez Amor seja apenas uma palavra.

Uma ilusão criada para trazer o caos à humanidade.

Atormentar a paz tanto procurada.

Desequilibrar a harmonia.

Destruir valores morais...




Tudo

Em nome de um sofrimento criado por masoquistas e sua obsessão em sofrer mais e mais.

e que tenta convencer que o sofrimento é o passo necessário para o merecimento do tão aclamado Amor.



Começo a ceder a conclusão que só é amor se não for consumado.

se for impossível... inatingível...

que demanda sacrifícios inimagináveis por um efeito temporário.



...



Não, eu realmente não estou temporariamente magoado em decorrência de algum fato recente.

ou revoltado por conclusões de uma vida inteira.




Apenas estou caminhando gradativamente a conclusão (cada vez mais óbvia) que é possível ser feliz sem Amor.


E que o Amor é mais um produto comercializável que eles acham que você PRECISA TER.



Nada contra o Amor...



Mas você conhece alguém que seja plenamente feliz simplesmente porque amou a vida inteira?


Eu não.




-----------------------------------------------------------------------------------------------



Perdi minha maneira de escrever de outrora.

a concisão se perde como nunca.

coesões a parte...



Espero voltar... ou não, quem sabe.



Hoje achei minhas caixas (até então perdidas) de mangás.

Ainda é um sentimento confuso...

Lembranças... tantas lembranças...



São dias difíceis, de fato.

3 comentários:

  1. O melhor amor, é o vivido. Tive uma experiencia a mais ou menos um ano, que me mostrou que o amor pode realmente acontecer sem se esperar por ele, vivi por alguns momentos um conto de fadas, realidade, verdade e felicidade.

    http://www.vagalume.com.br/nickelback/far-away-traducao.html

    ResponderExcluir
  2. sim, sr(a) anônimo(a), tens razão.

    Talvez eu apenas precise que o Amor venha sem q eu o espere. e me surpreenda como já fez antes.
    =)

    ResponderExcluir
  3. É só se deixar pelo vento e pelo tempo!

    ResponderExcluir