quarta-feira, 22 de junho de 2011

Scraps


Esse é um daqueles dias
dias de saudades distantes
de vontades contidas
que explodem dentro de mim

É vontade de ver um filme ainda não filmado
...Ouvir uma música ainda não composta
...Ler um livro ainda não escrito

Mas vivo nessa contenção
O feriado está aqui... à beira do abismo
e atado nas limitações mundanas
me resta apenas contemplar...

Eu vejo fotos
vejo cores
imagens tão longe...
dentro dessa tela de 21'

É a vontade de me perder
num mundo maior que o meu
e contemplar outras formigas
assim como eu

de um lugar ainda mais alto.

É a vontade de ser mais um
nadar nesse mar de pedras
do meu infinito pessoal

Pular dessa janela
ceder ao impulso da queda
à luz indireta daquele horizonte sem fim



Mas não!!!

Aqui as luzes são diretas
fortes e dolorosas
ferve assim, o sol impiedoso
Cacos e trecos espalhados
nessa redoma do caos

Sim, aqui...
Onde o silêncio eu clamo com anti-histamínicos...



eh, acho que é a andropausa...

Um comentário:

  1. é a nossa vontade eterna, nosso brilho mais desejado... aquele barulho no fundo, sempre à chamar pra mais perto.
    minha vontade simples de sempre estar com vc...

    Lala Tork

    ResponderExcluir