terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Ontem


The same old thing


É o mesmo problema de sempre e o maior problema de todos
é a natureza pura do meu caos pessoal e o único mal que consegue me acertar
É a voz familiar que grita no epicentro de todas as minhas fugas

É uma ferida que nunca cicatriza que hora ou outra se abre novamente
e corta a carne e sorva o sangue

É onde viro o vilão casual das rotinas que nunca quis
tudo para proteger os que amo... de quem for.

E Não!
Não barganharei o silêncio hipócrita dos bons
não vendarei meus olhos e nem fingirei não estar acontecendo
a indiferença não passa por aqui. e se for para ser assim...
que seja, então.



Refúgio


A sensação é a mesma...
a mesma de 26 anos atrás

É como estar sempre exposto à luz
sem a segurança do silêncio
ou a proteção da paz

Todos precisam... de um refúgio
um canto de paz para exilar-se da dor
para fugir do medo...

...um lugar cercado de proteção
onde você possa recuperar suas forças
e enfrentar o amanhã revigorado

Um lugar onde possa encontrar um canto de paz

onde está o meu?

*******************************************************************

Palavras sem estruturas
assim como eu estou
só hoje.

cansei das minhas fugas
e de procurar desculpas
só hoje.

Sei que Deus nunca nos dá mais do que podemos aguentar.
mas uma vez em nunca posso me permitir o desabafo
só hoje.